E no fim, depois de tantas mudanças, ainda falta conhecer mais pessoas novas.
26 de maio de 2010
19 de maio de 2010
Sobre mim, nesse tempo distante.
Há tempos não venho aqui. Um ano se passou e muita coisa (e ao mesmo tempo nada) mudou.
Hoje, por exemplo, é mais uma quarta-feira cinzenta, onde após várias coisas, o tédio novamente predomina. Não me pergunte como estou, eu não saberia responder. Mas de uma forma bem resumida só a 'carcaça' da Thuane é a mesma.
Existe outras vozes dentro de mim agora, fazendo eu ter dúvidas de tudo que fui, do que sou e do que vou ser. Claro, isso todo mundo tem.
Digo que após esse -quase- um ano, muitas opiniões minhas mudaram, meus atos mudaram. Não sei bem se isso é devido ao tempo, idade, sei lá. Sei que eu mudei.
*
Sobre as pessoas ao meu redor... as opiniões divergem pelo que percebo. Nesse tempo, reconquistei amizades (que se tornaram consideravelmente mais fortes do que antes), conquistei amizades que nunca imaginei conquistar... mas também tive conflitos sobre minha nova - nem tanto assim - personalidade com pessoas extremamente queridas para mim. Encontrei novamente um amor eterno e que dormia sempre ao lado do meu quarto. Alguém que esteve comigo sempre. Que me criou - literalmente.
-
Os Eus
Eu me abri mais para o mundo e sei que pude me conhecer mais assim. Sem qualquer arrependimento disso, acredite. Eu precisava disso... e sei que só eu vou entender o porquê, sem julgamentos, sem pedraas, sem brigas.
Eu percebi até onde poderia chegar, o que eu poderia fazer, de quem eu deveria me aproximar e agir sem pensar em nada.
Eu vi que perdi uma parte de mim... uma parte insegura, uma parte dependente... e que faz falta em certos momentos.
Mas a segurança que encontrei, as opiniões que criei, as novas experiências que vivi... ah... como isso compensa.
;
E quando vejo tudo que passei (lendo por aqui, relembrando momentos e angústias que eu tinha), percebo o quanto mudei. E o quanto ainda preciso mudar...
Assinar:
Postagens (Atom)