25 de outubro de 2008

Um brinde à nostalgia.


Quando os tempos passaram, mas ainda não sairam da sua cabeça... Detalhes que você lembra e sente saudade, mesmo sendo a coadjuvante da história.
Quando tudo era mais fácil do que agora... quando podíamos contar e ver quem queríamos.
Quando tudo parece que foi em vão para todos, menos para você.
Quando você é a única que parece se importar com o rumo que tudo tomou.
Quando você realmente queria que o tempo fosse cíclico naquela época.

Ah... a grande nostalgia.
A nostalgia que me faz debulhar em lágrimas nesse exato momento... Que faz com que eu não me sinta importante na vida de quem é muito importante pra mim. Que eu me sinta uma idiota por escrever isso agora. Por fazer eu querer reviver o passado milhares de vezes... mesmo quando nessa época, não parecia perfeito pra mim. Quem está feliz com tudo não é?

Às vezes queria não ter memória, muito menos sentimentos.

Um comentário:

Sayuri disse...

"Que faz com que eu não me sinta importante na vida de quem é muito importante pra mim"

Thuane, vai tomar no cu, vc descreveu exatamente tudoo!
Pensa em algo perfeito. Mas tão perfeito que está na medida certa, não tem exageros e nem sobras... É esse texto. Puta merda, sempre me sinto assim... Exatamente desta maneira. Você é cada dia mais linda e inteligenteeee ;)