3 de maio de 2012

Meu gordinho.

Quero que você venha sempre cuidar de mim. Quero sentir seu coração, quando eu deitar no seu peito. Quero dormir até tarde, vendo filme com você embaixo do cobertor. Quero acordar e assim que abrir os olhos, te ver. Quero bagunça na cozinha, comigo tentando preparar algo para te surpreender. Quero te presentear e ver sua cara de bobo com algo inesperado. Quero nunca programar algo no fim de semana e saber que mesmo assim vou me divertir muito mesmo fazendo nada com você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que jamais me soltaria. Quero que me faça ficar sem graça quando me fala algo bonitinho. Quero que você me deixe louca, como sempre o faz. Quero ouvir suas piadas bobas e rir da sua cara quando as conta. Quero levar uma vida tranquila com você. Quero futuramente uma casa só nossa, um filme e um cappuccino no frio, um cachorro, um gato e nossos peixinhos. Quero que me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois acredite, eu também te farei se sentir assim se depender de mim. Quero te dar o mundo se necessário, quero te dar meu mundo. Quero te levar para vários lugares. Quero conhecer todos com você. Quero ver você deitar no meu colo, ficar mexendo sempre no seus cabelos e na sua barba enquanto você vê o jogo ou a luta. Quero deitar no seu colo quando estiver doente, ver você me mimando e ficar preocupado com a minha saúde. Quero brincar de lutinha com você, de te morder, te beliscar e quase sempre ver tudo isso acabar em beijos. Quero te fazer sorrir. Gosto quando você me puxa para perto. Gosto de sentir sua respiração quando está dormindo, ver como é diferenciada da minha. E às vezes, na verdade quase sempre, ficar tentando imitá-la, sincronizá-la... e sempre me perder e acabar dormindo. Quero somente estar com você. Por muito mais que esses poucos (e bem aproveitados) 10 meses.

Um comentário:

Sayuri disse...

OOOOOOOOOOOOOOUUUUN! *-* QUELINDOQUELINDOQUELINDO!
E vão se passar milhares de dez meses e vc vai continuar se sentindo assim, SEUSLINDO!