18 de novembro de 2008

Oi, hoje faz três anos que conheci a melhor pessoa do mundo. :]


Tchau.

7 comentários:

Lala disse...

:) i like your blog :)

Sayuri disse...

você me conheceu há três anos?

Anônimo disse...

se fudeu... agora vai por namorando no orkut, depois excluir o orkut, sumir e esquecer os amigos...

ainda bem que nunca gostei de você mesmo...

Matcho |: disse...

VOcê ta doidona ae, não faz 1 ano que me conheceu não, sua idiota |:

Matcho |: disse...

Droga, a Sayuri ja tinha dito alguma coisa parecida |:

Anônimo disse...

/\
||
se fudeu


mas então... o que eu ia postar eu escrevi numa sulfite... já é o suficiente pra mim... expor minhas ideias pra eu mesmo e tals, saca?


mas se você insistir mais um pouco, até penso no caso de postar no blog... ;p

Sayuri disse...

shuaheh Matcho se fudeu shauheuihsuaehs

Fui mais criativa (ou mais rápida) |: