2 de novembro de 2008

Os sinais que só você vê.

Às vezes há vários sinais nas coisas mais simples ao seu redor... você só precisa saber observar.
Hoje, não sei se por acaso ou não, mas descobri um... Uma mensagem que veio à minha cabeça assim que terminei de ver uma coisa...
E é verdade. Mesmo que muitas pessoas já tenham me dito isso, falado frequentemente... Eu precisava perceber sozinha.


Só depende de mim e do tamanho da minha força. E o tamanho da minha força é diretamente proporcional ao tamanho do sucesso alcançado.

Frases de caminhão? Sei lá... mas isso vai fazer eu dormir melhor agora.

[nada ficou muito definido aqui, depois faço um post melhor... deixa esse para eu não perder esse brainstorm.]

Um comentário:

Anônimo disse...

então... como eu sempre digo... "Limitados aqueles que pensam que o céu é o limite,[...]"

([...] "porque o universo é muito maiór.")


continue assim, e torço mesmo que cê consiga o que você deseja^^