17 de junho de 2009

Ciclos.

Amigos vêm, amigos vão
Também meu coração em ciclos
Amar alguém, mudar de idéia
Decidir que não valhe a pena,
Assim você também vai em ciclos
Aquele que sabe não diz
Aquele que diz sabe não
E eu vou rodando em ciclos
E quem você nem imaginou
Poderá ser o seu melhor amigo
Assim a vida vai em ciclos
Aquele que sabe não diz
Aquele que diz sabe não
E eu sei que eu vou rodando em ciclos
O corpo é uma roupa que vestimos ao nascer
A morte é vida nova pra alma que vai renascer
E o show continuar em ciclos
Quando up dow ganhar perder
Valeria o mesmo, não há de haver mais ciclos
A rodar em ciclos,
Pra não mais voltar em ciclos

[Marcelo Costa Santos]

9 comentários:

Sayuri disse...

fiquei tonta com o poema

[BRINKS1 |:]

muito bonito :D

Fiquei com inveja de vc mudar seu blog toda hora e resolvi dar uma mudadinha - mínima - nele tbm |:

Sayuri disse...

Ah, sabe o que eu tava pensando?

Sayuri disse...

esqueci |:

Sayuri disse...

ah, lembrei!

É... Perae...

Sayuri disse...

agora sim, lembrei!

Sayuri disse...

Como, com essa cara que você tem, alguém pode achar que vc roubaria o namorado alheio? Tipo, eu tava no ônibus e filosofando e talz, aí fiquei pensando "a Thu é a maior legal, como alguém pode não gostar dela?" shaiuehauishiueh

que viagem!

Sayuri disse...

E falando em viagem, vc vai viajar conosco dia 15/07?

Anônimo disse...

gaatz

Sayuri disse...

Sério, foi a maior ansiedade dar aula pra esser povo shaueahis'

E vc tem cara de... Sei lá, cara de quem não faz mal pra ninguém... Aliás, vc - acredito eu - não faz mal rpa ninguém realmente shauiehus'

então, não ganharam, mas td bem. valeu pela experiência. e a viagem tá mais que certa, quero td mundo lá xDD

E o Vini, tá meliór?
bjos